Câmara de Serra Branca aprova contas de 2014 e 2015 de Eduardo Torreão, mas ex-gestor continua ficha-suja

A Câmara Municipal de Serra Branca reunida em sessão extraordinária nesta quarta-feira (03) decidiu pela aprovação de duas contas anuais do ex-prefeito da cidade, Eduardo Torreão.

Inicialmente a Câmara discutiu as contas relativas ao ano de 2014 que chegaram a Casa Legislativa com parecer reprovado pelo Tribunal de Contas do Estado. Por 6×2, os vereadores derrubaram a decisão do TCE e aprovaram as contas do ex-gestor.

Logo depois os parlamentares discutiram sobre as contas do ano 2015 que tinham chegado a Câmara Municipal com parecer favorável do TCE. Neste caso, por 7 votos favoráveis ao parecer e 1 contra o balancete também foi aprovado.

Mesmo com as aprovações dessas últimas duas contas o ex-prefeito permanece inelegível, pois encontra-se enquadrado na Lei da Ficha limpa, tendo em vista que os mesmos vereadores tinham reprovado, em setembro do ano passado e abril deste ano, outras duas contas anuais do ex-gestor que chegaram a Casa com parecer desfavorável do TCE.

Eduardo Torreão foi prefeito de Serra Branca por quatro mandatos, mas na eleição passada não conseguiu fazer seu sucessor e atualmente não faz parte do atual governo.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 3 de outubro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *