AMCAP repudia ataques ao prefeito de Boa Vista e solicita agilidade das autoridades policiais nas investigações do caso

A AMCAP (Associação dos Municípios do Cariri e Agreste paraibano) se posicionou na tarde desta quinta feira, 21, e repudiou completamente os ataques sofridos pelo prefeito reeleito de Boa Vista, André Gomes, através de redes sociais, e que repercutiram em toda a mídia estadual.

No episódio, o prefeito boa-vistense é alvo de xingamentos, ataques verbais, e inclusive ameaças por parte de um suposto membro da oposição daquele município.

O Presidente da AMCAP Adriano Wolff, prefeito de SS do Umbuzeiro se posicionou em nome da associação municipalista lamentando o fato, e inclusive pedindo agilidade nas investigações policiais, tendo em vista que o caso foi denunciado pelo prefeito de Boa Vista às autoridades.

“Lamentamos profundamente este episódio, e nos solidarizamos por completo ao colega prefeito André Gomes, em nome da AMCAP e de todos os nossos associados. Ao mesmo tempo solicitamos agilidade às autoridades policiais nas investigações, para que as punições cabíveis sejam aplicadas na forma da lei, servindo de exemplo inclusive para aqueles que pensam que agindo desta forma podem abalar os pilares da democracia, que nos conduziu aos postos que hoje ocupamos”, afirmou o Presidente da AMCAP.

Por: Junior Queiroz em 21 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *