Aguinaldo Ribeiro é recebido por grupo de Souzinha em Serra Branca e garante mais recursos para cidade

O candidato a deputado federal Aguinaldo Ribeiro esteve nesta quinta-feira (27) em Serra Branca em almoço oferecido pelo prefeito Vicente Fialho (Souzinha) e todo seu grupo político, junto a apoiadores. O gestor confirmou apoio à sua candidatura à reeleição e agradeceu os recursos já destinados a Serra Branca, mesmo no curto espaço de tempo de aproximação com o município.

Aguinaldo Ribeiro já empenhou para Serra Branca 1,6 milhão para custeio do Hospital Geral, um trator de pneus e duas ambulâncias. O deputado garantiu ainda a destinação de 2 milhões, através da FUNASA, para um sistema de abastecimento de água na região das Serras e cerca de R$ 700 mil para calçamento.

Souzinha esteve acompanhado na recepção ao parlamentar do vice-prefeito Joda Zuza, dos vereadores Diógenes Sales, Kléber Ribeiro e Bacica, além de secretários municipais e apoiadores da gestão.

Para o prefeito, Aguinaldo antes de vir pedir o voto dos serra-branquenses destinou recursos e ações para o município e desta forma se credenciou para ser votado na cidade. Souzinha ainda reforçou o apoio ao deputado estadual João Henrique, os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima e Daniela Ribeiro, João Azevedo para o Governo e Bolsonaro para a Presidência da República.

O deputado João Henrique participaria do encontro, mas precisou cumprir uma agenda no Sertão. Ele foi representado pelo vice-prefeito Joda Zuza e seu filho Diógenes Sales, que reforçou o pedido de apoio ao parlamentar.

O evento ocorreu na área de lazer Vitel, de propriedade do vereador Kléber Ribeiro, que também reforçou a importância de votar no deputado Aguinaldo Ribeiro. “O deputado realizará um dos maiores sonhos da população rural de nossa cidade que é a rede de abastecimento da região das Serras. Se fosse só por este motivo, Aguinaldo já mereceria nosso voto de confiança”, destacou.

Por: Junior Queiroz em 28 de setembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *