Acidente na BR-412 deixa três vítimas fatais e criança em estado grave

Um grave acidente automobilístico ocasionou uma verdadeira tragédia na noite desta terça-feira(07) por volta das 19:30hs, na BR-412, deixando até o momento três vítimas fatais, no município de São João do Cariri, interior da Paraíba.

Segundo informações, um veículo S-10 de cor branca acabou colidindo fortemente com outro carro do tipo caçamba, vindo a ocasionar o óbito de duas mulheres. Elas foram identificadas como sendo Gaby e Elza (mãe e filha), naturais da cidade de Sertânia em Pernambuco. Outras duas crianças estavam no veículo e uma delas, de apenas um ano de idade, veio a óbito após ser socorrida para o Hospital de Serra Branca. A outra criança vitimada, de 7 anos de idade, foi reanimada e transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ainda estava no veículo o motorista, que era o pai das crianças e esposo de Gaby. Ele teve apenas ferimentos leves e está fora de perigo. De acordo com as informações apuradas, a família que estava na S-10 é pertencente a cidade de Sertânia, no Pernambuco.

A forte chuva caída na região do Cariri pode ter dificultado a visibilidade do motorista e provavelmente foi a causa do trágico acidente.

Maiores informações a qualquer momento.

De Olho no Cariri

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 8 de janeiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *