Lorena e Celecileno têm candidaturas homologadas durante convenção em Monteiro

Uma grande convenção homologou as candidaturas a reeleição de Anna Lorena e Celecileno Alves, prefeito e vice-prefeito de Monteiro, realizada na noite desta quarta-feira (16), no Centro Cultural Alexandre Silva Brito. Além das candidaturas de Lorena e Celé, foram homologadas as candidaturas dos candidatos a vereador pelo PT e Cidadania.

A convenção seguiu todas as normas de prevenção, com o uso de máscara e álcool em gel. O público lotou o espaço e a frente do local do evento, como demonstração de apoio e carinho as candidaturas de Lorena e Celecileno.

Durante sua fala, o vice-prefeito Celecileno Alves destacou que sua candidatura junto com Lorena reúnem todas as lideranças políticas e líderes comunitários de Monteiro, por as pessoas acreditarem que o grupo representa o melhor para a cidade, que tem respeito, que tem diálogo com as pessoas. “A população de Monteiro sabe quem quer o bem de nossa cidade, e sabe também quem quer fazer de nossa cidade um patrimônio familiar”, disse.

Emocionada, a prefeita Anna Lorena iniciou sua fala agradecendo a Deus, e fez um balanço das suas ações em Monteiro em todas as áreas, além de destacar que a sua gestão tem buscado olhar para todos sem distinção e tratando todos por igual, diferente da gestão anterior, além do respeito e diálogo com todos os monteirenses, sem humilhar, sem gritar, e sem perseguir as pessoas.

“Monteiro não pode retroceder, nós precisamos dar um grito de liberdade dessa política do coronelismo, e Monteiro não tem preço, não pertence a uma só família. Vamos dar essa resposta nas urnas, pois o tempo do mau tratamento e dá perseguição acabou. Eu sou Lorena filha do povo”, finalizou Lorena, em discurso emocionado.

Por: Junior Queiroz em 17 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *