Divulgado resultado de seleção de 256 auxiliares de serviços gerais para hospitais e UPAs da Paraíba

Foi divulgado nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial do Estado, o resultado preliminar do processo seletivo do Governo do Estado, que ofereceu 256 vagas para auxiliar de serviços gerais para contratação, em caráter emergencial. Os profissionais irão atuar nas Unidades Hospitalares e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração prevista é R$ 1.149,50.

Veja a lista de aprovados a partir da página 6.

Em João Pessoa, são 20 vagas no Hospital Clementino Fraga e 20 na Maternidade Frei Damião; em Santa Rita, 50 no Hospital Metropolitano e cinco na UPA; em Guarabira, três vagas para a UPA; em Campina Grande, 90 vagas para o Hospital de Urgência e Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes; em Patos, 24 vagas para o Hospital Regional Deputado Jandhuy Carneiro e 12 vagas para o Hospital Infantil Noaldo Leite; em Cajazeiras, são 28 vagas para o Hospital Regional e três na UPA e em Princesa Isabel, uma vaga na UPA.

O Contrato de Prestação de Serviços terá a validade de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da sua assinatura, a critério da necessidade da Administração Pública.

Paraíba Mix

com ClickPB

Foto: Reprodução

Por: Junior Queiroz em 29 de abril de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *