VIRALIZOU: Reportagem do Portal Paraíba Mix sobre aumento da gasolina repercute em pelo menos 10 estados e já alcança quase 1 milhão de pessoas na internet

Uma reportagem especial do Portal de Notícias Paraíba Mix sobre o recente aumento da gasolina imposto pela Petrobrás ganhou uma grande repercussão nos últimos 10 dias. O vídeo abordou a problemática a partir dos relatos dos consumidores e também proprietários de postos. A reportagem rapidamente viralizou e tem suas visualizações ainda crescendo na internet e seguindo próximo para a marca de 1 milhão de pessoas.

Os dados de insights oferecidos no facebook mostram que apenas nessa rede social o vídeo já conta com mais de 775 mil pessoas alcançadas pela publicação e quase 11 mil reações entre curtidas e compartilhamentos.

Os números do facebook também mostram que além da Paraíba, a reportagem ganhou destaque em visualizações em pelo menos dez estados do Brasil. No Ceará, por exemplo, o vídeo já foi visto por quase 50 mil pessoas, enquanto em São Paulo quase 38 mil. A repercussão foi totalmente orgânica e sem nenhum impulsionamento pago.

Esses dados apontam apenas as visualizações através do facebook, rede social que traz mais detalhes sobres suas publicações. Além disso o vídeo ainda foi compartilhado e conta com mais visualizações através da própria página do www.paraibamix.com.br e outras redes como instagram, whatsapp, youtube e twitter.

Confira alguns dados das visualizações apenas no facebook do Paraíba Mix:

CLIQUE AQUI e assista a reportagem que foi produzida pelo radialista e diretor do portal, Júnior Queiroz com imagens do cinegrafista Gabriel Gaião.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 23 de agosto de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *