Vereador Igor Nóbrega solicita junto a Secretaria Estadual de Educação cursos do ParaíbaTec para Junco do Seridó

Vereador de Junco do Seridó, Igor Nóbrega fez mais uma importante reivindicação para o município.

Preocupado com as oportunidades de formação para jovens e adultos do município o parlamentar solicitou junto a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba a disponibilização de cursos do ParaíbaTec para a cidade de Junco do Seridó.

O programa Paraibatec foi instituído através da Lei Estadual n° 10.700, de 31 de maio de 2016 e tem por finalidade formar jovens, adultos e profissionais em cursos de educação profissional e tecnológica na rede de ensino do Governo do Estado da Paraíba, contribuindo e propiciando a interação entre as escolas da rede estadual de educação básica com a comunidade e os arranjos produtivos locais.

“Estamos fazendo nossa parte enquanto vereador e dedicando nosso mandato a favor da cidade e dos cidadãos. Sabemos que a oferta de cursos ajuda a formar pessoas e deixá-las qualificadas para o mercado de trabalho e por isso estamos fazendo essa importante reivindicação que esperamos que seja atendida”, disse o vereador.

O parlamentar ainda revelou que estará buscando apoio ao pleito junto a Deputado Estaduais paraibanos para reforçar essa demanda em prol do município.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 22 de setembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *