Secretários Municipais de Taperoá participam e audiência com representante do MP para discutir enfrentamento ao Coronavírus

Na tarde desta segunda-feira (25/5/20), aconteceu a primeira audiência virtual em Taperoá entre o Ministério Púbico, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Educação.

Na ocasião, foram discutidos diversos temas importantes para a população de Taperoá nesses tempos de pandemia, entre eles o retorno das aulas, mesmo que sejam de forma virtual, as estratégias para evitar o contágio do novo coronavírus, distribuição gratuita de máscaras, campanhas de conscientização, acompanhamento e cuidados com as pessoas que testam positivo, assistência social para os necessitados entre eles os assistidos pelo programa CAPS, entre outros assuntos.

Cada secretário falou das ações que estavam em curso, recebendo orientações e determinações do Promotor. Ao final foi lavrado uma ata, que será disponibilizada logo mais.

Foi notado que a curva de contágio de Taperoá diminuiu, o que demonstra resultado das ações realizadas pelo Governo Municipal, e por toda a nossa população. Agora que os leitos dos hospitais de campanha estão ficando lotados, é muito importante a continuação do isolamento social, do uso de máscaras, das higienizações individuais e das campanhas de conscientização, para que os Taperoaenses se assim precisarem, não sofram com o possível colapso.

“O contágio do novo coronavírus é muito rápido, devemos manter os mesmos cuidados e ir aperfeiçoando as medidas de cautela, já que ainda não existe vacina ou remédio, e a situação de Taperoá não fique preocupante” disse o prefeito Júnior.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 26 de maio de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *