Prefeitura de São José dos Cordeiros confirma que dois pacientes suspeitos testaram negativo para a Covid-19

Uma boa notícia para a população de São José dos Cordeiros foi confirmada pela secretária de saúde, Petruska Bezerra. Após o município receber a notificação de dois casos suspeitos da Covid-19, testes rápidos realizados nos pacientes mostraram que eles não estão com a doença e sim com uma síndrome gripal.

Segundo a auxiliar da pasta da saúde, os pacientes foram atendidos no Hospital de Serra Branca e na própria unidade fizeram testes rápidos, que foram enviados pelo Governo do Estado. Os resultados saem quase que imediatamente tendo em vista se tratar de testes rápidos.

Petruska Bezerra informou que ainda assim a equipe médica orientou os pacientes a ficarem em quarentena, em casa, não apenas para se recuperar da gripe, como para evitar o contágio coletivo. “Estamos contando com a colaboração da população e precisamos está ainda mais vigilantes nessas próximas semanas. Os casos têm aumentado no Estado e nossa disponibilidade de UTI’s está diminuindo, o que reforça a necessidade de ficarmos em casa, utilizarmos máscaras e continuarmos sem casos confirmados em nosso território”, destacou.

Por: Junior Queiroz em 28 de abril de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *