Prefeito Vicente Fialho nomeia novo Secretário de Meio Ambiente, em Serra Branca

Nesta segunda-feira (08) foi publicada a nomeação do Engenheiro Ambiental Talles de Macêdo para comandar a pasta do meio ambiente no município de Serra Branca.

Com experiência profissional em órgãos públicos e privados, aos 30 anos de idade, o novo secretário afirmou estar lisonjeado com o convite e se diz preparado e empolgado para a nova missão. Talles é graduado em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal da Paraíba e Mestre em Gestão de Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Campina Grande.

Em conversa com a reportagem Talles destacou “O Prefeito vem fazendo uma gestão de destaque mesmo com a instabilidade econômica que o país vive nos últimos anos, é uma honra entrar para esse time”.

Questionado sobre os objetivos e planos da nova pasta, o mesmo relata que “No que se refere às ações específicas, fui direcionado para recolocar em pauta um antigo projeto do aterro sanitário do Cariri no município de Serra Branca. No âmbito geral, os maiores impactos ambientais que vivenciamos atualmente estão relacionados com a geração de emprego e renda, dessa forma, vamos buscar oportunidades de projetos e convênios em parceria com as demais secretarias”.

Confira a Portaria:

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 9 de fevereiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *