Prefeito Souzinha autoriza antecipação do pagamento de 13º para aposentados e garante benefício a efetivos e comissionados

O prefeito Vicente Fialho (Souzinha) cumpriu o compromisso que já havia anunciado há alguns dias e antecipou para esta terça-feira (10) o pagamento da segunda metade do décimo terceiro para aposentados junto ao IPSERB. O gestor também avisou que daqui a dois dias, no dia 12 de dezembro, estará liberando o pagamento de novembro de todos os aposentados, obedecendo ao calendário mensal do benefício.

O prefeito também deu uma boa notícia para efetivos e comissionados. O pagamento integral do décimo para todos os servidores estará sendo creditado também a partir desta terça-feira (10) e ainda dentro do mês de dezembro, o gestor garante pagar o salário do mês trabalhado a todos, inclusive aos contratados.

“Estamos graças a Deus encerrando o ano com organização financeira. Pagando a funcionários e servidores, executando várias obras e na perspectiva de começar ainda outras já no início de 2020. Este é o ritmo que desejamos para Serra Branca e é por isso que não paro de buscar novas conquistas para nossa amada terra”, afirmou o prefeito já a caminho de novas audiências junto ao Governo do Estado em João Pessoa.

De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 10 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *