Prefeito Genival Queiroz emite nota de esclarecimento sobre informações inverídicas divulgadas pela mídia

O prefeito de Parari, Genival Queiroz emitiu uma nota de esclarecimento a respeito de uma informação divulgada por setores da imprensa que tratava sobre uma possível investigação do MPPB sobre prefeitos que tinham locados veículos durante a pandemia.

Na nota o prefeito esclarece que durante sua gestão nenhum veículo desse tipo foi locado e faz suas atividades em carro próprio. Ele ainda se colocou à disposição do MP para tirar qualquer dúvida relativa ao assunto.

Confira a nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Parari, vem através desta nota esclarecer informações desencontradas noticiadas por setores da mídia nessas últimas 24 horas.

A informação divulgada em sites diz que o Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou Procedimento Administrativo (PA) para apurar supostas irregularidades no contrato de locação de veículos em, pelo menos, sete prefeituras do estado durante a pandemia, entre elas a cidade de Parari.

Esclarecemos que essa informação não procede, pois nesses cinco meses da gestão Genival Queiroz sequer nenhum veículo para gabinete foi locado. O gestor faz suas atividades em um veículo de sua propriedade que já possuía antes mesmo de ser prefeito.

Lamentamos em nome da gestão a divulgação desse fato e nos colocamos a disposição do MPPB ou qualquer órgão fiscalizador para esclarecer possíveis dúvidas.

Lembramos ainda que a gestão Genival Queiroz preza pelo respeito ao recurso público, obtendo todas suas contas e contratos a disposição da população através do portal da transparência e balancetes de informações.

Prefeito Genival Queiroz

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 15 de maio de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *