Polícia age para cumprimento de toque de recolher em Campina Grande e prefeito promete acionar a Justiça

Após a Polícia Militar anunciar uma ação para o cumprimento do toque de recolher das 22h às 5h em Campina Grande, o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, anunciou, em postagens nas redes sociais, no início da noite dessa sexta-feira (12), que pretende acionar o Poder Judiciário.

”Algumas informações chegaram dando conta de que um dos comandantes da Polícia Militar em Campina teria afirmado que iria cumprir toque de recolher na cidade. Quero alertá-lo para o fato de que a cidade tem decreto próprio e que não adota esse tipo de medida #autoritária”, escreveu o prefeito.

O toque de recolher está previsto em decreto publicado pelo Governo do Estado para todos os municípios que estejam com bandeira laranja ou vermelha na avaliação do plano Novo Normal. Apesar de estar com bandeira laranja, o prefeito Bruno Cunha Lima se recusou a adotar a medida, que, em entrevista, chamou de ”excrescência”.

“Além do mais, caso a cidade seja desrespeitada, recorreremos à Justiça, buscando a responsabilização dos envolvidos”, concluiu Bruno Cunha Lima em sua postagem.

Por: Junior Queiroz em 13 de março de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *