PM fecha boca de fumo e apreende animais silvestres em cativeiro no Cariri

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta sexta-feira dia, 20,, a quantia de R$ 551,75 (quinhentos e cinquenta e um reais e setenta e cinco centavos), onze papelotes de substancia semelhante a maconha, sete pássaros silvestres engaiolados e 02 (duas) gaiolas.

Por volta das 10h, durante rondas realizada na Vila Santa Maria, na cidade de Monteiro, a guarnição da Força Tática percebeu uma movimentação estranha na casa da acusada Elionádia Lima de Souza, que ao perceber a presença da viatura, tentou evadir-se do local. Ao ser abordada e perguntada sobre a movimentação e a tentativa de fuga, a mesma informou que havia acabado de vender três papelotes de maconha a outra pessoa.


A guarnição avistou através da porta da residência da mesma, que estava aberta, alguns papelotes de maconha em cima de uma mesinha na entrada da sala, ao entrar na residência, a mesma declarou que as drogas pertenciam a ela. Foram encontrados dentro da residência da mesma a quantia de R$ 551,75 junto com as drogas, 07 sete aves silvestres mantidas em cativeiro e duas gaiolas vazias.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 20 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *