Novo diretor do Hospital de Serra Branca é escolhido pelo prefeito Souzinha

A Prefeitura de Serra Branca através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou nesta quarta-feira(22) o novo diretor do Hospital do município. Após durar pouco mais de uma semana no cargo, o ex-diretor da unidade hospitalar, Sebastião Mártir, pediu exoneração do cargo nesta última terça-feira (21).

O prefeito Vicente Fialho (Souzinha) resolveu nomear desta vez um profissional da área e que já atua na saúde de Serra Branca há um bom tempo, anunciando o técnico em enfermagem, José Euclides da Silva Neto, para o comando da unidade hospitalar.

Euclides Silva é funcionário de carreira do hospital e há mais de 10 anos atua como técnico de enfermagem no SAMU de Serra Branca e no Hospital. O profissional tem uma grande missão de administrar o hospital em meio a pandemia do coronavírus.

Souzinha informou que ficou satisfeito com a escolha de Euclides e que já recebeu elogios pela nomeação. O gestor também agradeceu ao ex-diretor Sebastião Mártir, mesmo pelo pouco tempo que passou no hospital, mas demonstrou ser uma ótima pessoa.

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 22 de abril de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *