Luiz Couto destina emenda orçamentária de R$ 400 mil para Sumé

O deputado federal, Luiz Couto (PT), acaba de destinar emenda para o município de Sumé no valor de R$ 400 mil, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A notícia foi recebida pelo prefeito Éden Duarte na tarde desta quinta-feira (16), O prefeito já se reuniu com o secretário da Educação, Odilon Araújo e com outros membros da pasta para tratarem sobre a aplicação dos recursos, ficando acordado que serão para a construção de um Centro de Formação de Professores.

A destinação da emenda também partiu de um pleito feito em conjunto entre o prefeito Éden, em dezembro do ano passado quando esteve pessoalmente no gabinete do deputado em Brasília, e membros do diretório municipal do PT em Sumé, que tem o vereador Daniel Lêla como o principal representante do partido no município.

Nesta sexta-feira (17), Éden reuniu-se com o vereador Daniel Lêla para explicar a destinação que será dada à verba ao receberem os recursos.

Éden salientou que o deputado Luiz Couto tem se mostrado receptivo com as demandas do município de Sumé, que além desta emenda, em anos anteriores o deputado já havia destinado recursos para a reforma da Escola Maria Leite Rafael e para a compra de equipamentos do Conselho Tutelar.

Com Vitrine do Cariri

Por: Junior Queiroz em 18 de março de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *