Jornalista sexy faz ensaio ousado e sensual

Kacau Fonseca , também conhecida como jornalista sexy , resolveu impactar em seu primeiro ensaio ousado! Após deixar sua carreira jornalística em programas policiais na sucursal norte doSBT , ela decidiu se dedicar com mais afinco à sua carreira de modelo .

Com essa mudança drástica na carreira, a jornalista sexy decidiu que irá trabalhar com uma imagem mais leve, sensual e sem grandes problematizações. Além disso, a morena também passou por um período pessoal e profissional bastante conturbados recentemente. Para celebrar o encerramento deste ciclo, decidiu que faria seu primeiro ensaio sensual completamente nua!

Para fazer as fotos, ela também confessou que não precisou beber para se sentir mais a vontade diante das lentes. “A maioria das meninas diz que precisa beber um pouco para se soltar, acho que já sou soltinha demais porque não precisei nem de água para ficar à vontade. Foi uma libertação de verdade, o fotógrafo por ofício já nos desnuda através do olhar, então ficar como vim ao mundo é estar mais pelada e exposta ainda”, contou.

Ainda falando sobre sua preparação para esse ensaio – que deixa qualquer marmanjo babando -, Kacau contou um pouco sobre sua dieta, mas garantiu que faz tudo com acompanhamento profissional, embora sempre “enfie o pé na jaca” depois das sessões de fotos.

“Não vou falar tudo o que fiz porque não quero influenciar negativamente outras meninas porque faço com acompanhamento profissional, mas eu fechei mesmo a boca. Nada de doces, gorduras, carboidrato e álcool para chegar bem fina para as fotos. Em geral prefiro assim, me mato com um objetivo, depois do resultado pronto encho a cara em tudo que me proibi”, revelou a gata, divertindo-se.

“A experiência foi muito agradável, acho que minha família vai gostar do resultado. Dessa vez até as inimigas vão aplaudir”, comemourou a jornalista sexy Kacau Fonseca.

Veja fotos

Ig

Por: Junior Queiroz em 5 de julho de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *