Em convenção, Helder Trajano e Chico de Eulina são oficializados candidatos a prefeito e vice de São João do Cariri

Na noite desta terça-feira (01) aconteceu no Ginásio Poliesportivo de São João do Cariri a convenção para oficializar a candidatura do prefeito Helder Trajano (DEM) e seu vice Chico de Eulina (PDT) para as eleições 2020.

O evento foi aberto ao público, seguindo todos os cuidados em relação ao covid-19, e contou com a presença da população de todos os recantos de São João do Cariri.

Estiveram presentes na mesa os deputados estaduais, Doda de Tião e Inácio Falcão e o ex-deputado Álvaro Neto. O Deputado Efraim Filho, presidente do DEM na Paraíba deixou uma mensagem de apoio através de vídeo.

A chapa contará com a candidatura de 13 vereadores que tiveram seus nomes e números apresentados.

Em sua fala Helder relembrou sua trajetória política, destacou alguns líderes que caminhou ao lado como o ex-prefeito Cosme e finalizou seu discurso afirmando que o tempo do coronelismo e da chibata se acabou em São João do Cariri e agora o lema é trabalho.

Já Chico destacou que é um tempo de renovação, mudanças positivas para o município de São João do Cariri e se compromete a trabalhar pelo povo São joaenses junto com o prefeito Helder.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 2 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Cida disse:

    Parabéns Helder Trajano vamos rumo á vitória vc e o vice Chico de Eulina e aos vereadores e vereadoras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *