Caminhoneiro boavistense morre vítima da Covid-19

Mais uma vida interrompida pela Covid-19 da cidade de Boa Vista, Cariri do Estado, que agora chega ao número de 11 óbitos em decorrência do novo Coronavirusi.

Trata-se do caminhoneiro Daremberg Batista Gomes, ou simplesmente Negão, que não resistiu a Covid-19 e faleceu nesta segunda-feira (7) a noite.

Nas redes sociais, o prefeito boavistense, André Gomes (PDT), lamenta a morte do conterrâneo e disse que Negão vai deixar muitas saudades, pois era um homem simples e um caminhoneiro muito batalhador.

Aquela pessoa que você quer ser parente ou amigo, pela sua alegria, generosidade, carinho. Não há uma só pessoa que não gostasse desse homem. Coração enorme.

“Não esqueceremos de sua presença e de seu amor pela Festa do Bom Jesus dos Martírios. De sua participação na Procissão dos Motoristas e de rever os familiares e amigos”, pontua o alcaide.

“Me solidarizo a Berenice, Amália, Dariceli e Célia neste momento de profunda dor. Que roguemos a Deus para que dê o conforto necessário a todos os familiares. Que o Bom Jesus dos Martírios faça companhia à Daremberg Batista Gomes (Negão) junto ao Pai na morada eterna”, conclui André.

Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 8 de junho de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *