A Cagepa confirmou oficialmente que a adutora do Congo voltará a levar água do açude de Sumé para todas as cidades do Cariri. O novo cronograma de distribuição foi definido na tarde desta quarta-feira (29) e começará a funcionar no dia 04 de abril.
Pelo novo cronograma, Sumé terá água de segunda até a manhã de sábado, enquanto Serra Branca, São José dos Cordeiros e Livramento terá de terça-feira às 6hrs da manhã de sexta. São João do Cariri, Parari e Gurjão terá de quarta a sexta-feira.
Os municípios da Prata e Ouro Velho receberá água da adutora da manhã de sábado a terça-feira.
De acordo com as informações, o distrito de Santa Luzia do Cariri, pertencente a Serra Branca, já começou a receber água e, posteriormente, os outros municípios serão atendidos. Até então, os municípios não estavam sendo abastecidos, prejudicando a população.
com Vitrine do Cariri