Belo perde no Nordestão; Treze bate Santa Cruz pelo Paraibano

River

 

O Botafogo-PB sofreu mais uma derrota na Copa do Nordeste, desta vez para o River-PI por 2 a 0, e se complicou na competição. A partida foi disputada no estádio Albertão, em Teresina.

Logo no inicio do jogo, aos 3 minutos, o time da casa abriu o placar, com Jadson, após aproveitar sobra na pequena área. Na segunda etapa, aos 22, Wanderley aproveitou a bobeira de Magno Alves para ampliar o placar.

O Belo ainda teve o lateral esquerdo Jefferson Recife expulso.

Com o revés, o time paraibano é lanterna do grupo d da Copa do Nordeste. O próximo jogo pelo torneio regional será contra o Fortaleza, dia 23, na Arena Castelão, em Fortaleza. Antes, pelo Paraibano, o Belo tem o Auto Esporte, no Almeidão, domingo (21).

Treze joga mal, mas vence Santa-PB pelo Campeonato Paraibano

Em partida atrasada pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano, o Treze visitou o Santa Cruz de Santa Rita no Almeidão, em João Pessoa. E o Galo voltou novamente a apresentar um futebol abaixo da critica apesar da vitória por 2 a 1.

Lucio Curió e Elanardo anotaram os gols do Galo, enquanto Caio descontou para o time da casa.

O próximo compromisso do Alvinegro é contra o Campinense, domingo (21), no primeiro Clássico dos Maiorais do campeonato. Já o Santa joga contra o CSP, no Almeidão.

MaisPB

Por: Junior Queiroz em 18 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *