Apesar de novo decreto, datas das provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa devem ser mantidas, mas decisão caberá ao prefeito

As datas para as provas do concurso para as áreas de saúde e administrativa da Prefeitura de João Pessoa devem ser mantidas, de acordo com o que defende o procurador do Município, Bruno Nóbrega. No entanto, a decisão caberá ao prefeito da Capital, Cícero Lucena. O procurador disse que não há restrições que impeçam a realização das provas nesse período mesmo com a publicação do novo decreto estadual.

“Creio que não vai haver nenhuma alteração porque não teve nenhuma modificação quanto as aulas. Vai continuar do jeito que está. Então não vejo motivo para plausível para suspender o concurso”, afirmou ao portal ao comentar sobre decreto estadual, destacando que ainda irá conversar com o prefeito da Capital sobre o tema. 

Nesse concurso estão sendo ofertadas 600 vagas destinadas. Os exames objetivos ocorrem dias 06 de junho (saúde) e 13 de junho (administrativo) como constam nos editais divulgados pela gestão e pelo Instituto AOCP, responsável pelo certame. 

As vagas são para os cargos de nível médio, técnico e superior. A prova objetiva da saúde será aplicada na data prevista de 06 de junho. Enquanto a prova da área administrativa está marcada para dia 13 de junho. Entre os cargos ofertados estão assistente administrativo, arquiteto, engenheiro, enfermeiro, enfermeiro, condutor de ambulância, técnico de radiologia, médico, entre outros.

ClickPB

Por: Junior Queiroz em 2 de junho de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *