Universitária serrabranquense se envolve em grave acidente na cidade de Araruna

Um acidente na manhã desta quinta-feira (06), em Araruna, envolveu uma saveiro e uma moto deixando dois feridos. O fato ocorreu próximo ao Fórum da cidade, quando a universitária natural de Serra Branca, Maria Helena caminhava para UEPB e a mesma se envolveu no acidente. Maria Helena é filha do contador João César de Serra Branca.

Segundo informações a saveiro fez uma ultrapassagem indevida causando descontrole da moto que trafegava na PB-111, saída para Tacima, causando assim um choque entre a moto e a universitária, que trafegava no acostamento.

A universitária Maria Helena, segundo informações, saiu em estado grave, foi encaminhada para o Hospital de Trauma, já o motorista da saveiro se evadiu do local e piloto da moto também foi encaminhado pelo SAMU.

Segundo a imprensa local o trajeto entre a cidade e a UEPB necessita de uma calçada apropriada, pois é caminho de todos os universitários, que inclusive já fizeram protesto para que fosse construida.

 

Paraíba Mix

com Ararauna 1

Por: Junior Queiroz em 6 de abril de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

2 Comentários

  1. Marciana castro Costa disse:

    Que tristeza Senhor😢😢

  2. Paulo Henrique de oliveira pimentel disse:

    Isso é uma vergonha, bando de incompetentes, irresponsáveis, sabem que é necessário uma calçada apropriada p q , nao só a população, como também esses estudantes q a maioria saem de suas cidades i até mesmo de seus estados p estudarem aí em araruna, ficam correndo esse risco eminente de sofrerem um acidente tão grave como ocorreu com essa moça de Serra branca. Outro absurdo são esses motoristas irresponsáveis, vagabundos, bandidos, q ficam arriscando a vida dessas pessoas q usam essa estrada q dar acesso ao campus dar uepb, esse vagabundo devia não ter fugido, porq tu fugiu covarde? Seria bem feito se um familiares dessa moça fosse aí em araruna fazer um serviço bem feito contigo viu vagabundo, pra tu pensar duas vezes quando for pegar um carro i sair por aí fazendo esses absurdo q tu fez covarde. Sou de Teresina, i tenho uma filha estudando em araruna, todo dia peço a Deus q proteja minha filha p q nada de ruim aconteça com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *