Prefeitos do Cariri elegem, por unanimidade, Adriano Wolf para presidir a Amcap

Na manhã desta sexta-feira (15) aconteceu na cidade de Serra Branca a eleição para definição da nova presidência da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP).

A eleição aconteceu na Câmara Municipal de Serra Branca e foi presidida pelo ex-prefeito Ronaldo Queiroz (Gurjão) que encerrou seu mandato à frente da associação com um saldo de várias lutas vencidas em prol da região.

O encontro contou com a presença de 15 prefeitos da região que por unanimidade elegeram o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolf para presidir a Amcap pelos próximos dois anos. A prefeita de Monteiro, Anna Lorena e o prefeito de Serra Branca, Souzinha ficaram na vice-presidência.

Complementando a chapa ficaram como suplentes os prefeitos Márcio Leite, Nelsinho Honorato e Edglei Amorim. Os conselheiros fiscais são Helder Trajano, Inácio Nóbrega e André Gomes. O conselho administrativo será Éden Duarte, Zé Elias e Onildo Lindemberg.

Estiveram presentes os prefeitos Éden Duarte (Sumé), Nananda Barbosa (Livramento), Nelsinho Honorato (Coxixola), Inácio Nóbrega (Amparo), Helder Trajano (São João do Cariri), Genivaldo Temborio (Prata), José Elias (Gurjão), Bira Mariano (Camalaú), Marcio Leite (São João do Tigre), Ediglei Amorim (Santo André), Souzinha (Serra Branca), Onildo Lindemberg (São Domingos do Cariri), Adriano Wolf (São Sebastião do Umbuzeiro), Silvano Dudu (Caraúbas) e André Gomes (Boa Vista).

Os prefeitos destacaram a importância da união para conquistar as demandas necessárias para os municípios da região.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 15 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *