Prefeito de Gurjão participa leva dia de lazer para idosos

11255364_790192461126945_127570836302627903_n

Os idosos do centro de convivência do município de Gurjão, participaram durante este domingo (6) de um dia de lazer na fazenda Santana, localizada no distrito de Galante, que pertence a Campina Grande.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito, Ronaldo Queiroz, que fez questão de participar deste momento de descontração e alegria com a turma da terceira idade.

Quando o ônibus chegou á fazenda, lá estava o prefeito para receber os idosos e dar um abraço bem apertado em cada um e dar as boas vindas.

No os gurjãonses participaram de diversas atividades, como danças, brincadeiras, jogos e passeio de charrete.

A culinária da fazenda também é uma atração a parte e os idosos de Gurjão se esbaldaram com o cardápio de primeiríssima qualidade.

“Fico muito feliz em poder proporcionar esse dia maravilhosos à essas pessoas que tanto já contribuíram com o desenvolvimento de Gurjão. Nosso slogan é “Amor de Cidade, justamente porque cuidamos de gente, além de realizarmos obras e serviços que beneficiam a população em geral. Mas em primeiro lugar vem o amor que a nossa gestão dedica ao nosso povo”, alegra-se o prefeito, que foi bastante elogiado pela ação promovida que visa o bem estar do pessoal da terceira idade.

Vale salientar que sempre em datas importantes, como dia das mães, dos pais e das crianças, por exemplo, a Prefeitura de Gurjão sempre faz questão de organizar eventos onde a atração principal é sempre os munícipes.

Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 8 de dezembro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *