Pré-candidato a vereador desiste de disputar eleições em Serra Branca

13620116_1062009110544762_7028949605343922547_nApós grandes embates e disputas na corrida eleitoral de Serra Branca, o então pré-candidato a vereador do PSB, André Braz, decidiu recuar no projeto político para as eleições de 2016, bem como pedir desfiliação do PSB.

Sua decisão foi tomada após o PSB ter decidido se coligar na chapa proporcional, para candidatura aos cargos de vereador, num suposto acordo para composição de um Chapão.

Na visão do pré-candidato, a direção do PSB não cumpriu com a proposta de renovação política a que se propôs, já que sua atuação se mostrou submissa, mais uma vez, e não tem qualquer perspectiva de alcançar sua autonomia em relação às demais siglas partidárias, impedindo que o novo grupo formado pudesse realmente fazer parte da renovação.

Alegou ainda que a atitude do partido, em se submeter a um acordo para formação de uma coligação, em relação às eleições proporcionais, para os cargos de vereadores, somente fará com que permaneçam os mesmos quadros já existentes na Câmara.

Afirma que sem renovação na Câmara, Serra Branca continuará sujeita ao mesmo jogo político mesquinho, alimentando uma disputa que só desagrega e atrasa o desenvolvimento da cidade.

Embora tenha recuado, André Braz sustenta que sua desfiliação não significa que irá se afastar ou desistir de tentar construir a renovação ao qual foi convencido. Decidiu apenas recuar, neste momento, para que possa refletir sobre os problemas pelos quais a cidade ainda terá que passar, para com isso, construir a solução, junto com o povo, e não apenas com os grupos conservadores; junto com as comunidades mais necessitadas, e com todos aqueles cidadãos que ainda têm esperança de que o município de Serra Branca alcance a paz, o respeito a todo e qualquer cidadão, independente da posição política partidária; junto com todos e todas que acreditam que a prosperidade somente será possível quando as alianças vieram a ser construídas em prol dos interesses coletivos e não de projetos egoístas, que só alimentam vaidades pessoais.

 

Emanuel Alysson

Por: Junior Queiroz em 3 de agosto de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *