Polícia recupera moto de jovem roubada na BR 412

No distrito de São José da Mata/Campina Grande, policiais do 2º BPM apreenderam uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, que foi roubada na BR 412 na última quinta-feira (23). A motocicleta pertencia ao jovem Thales Maurício, natural do distrito de Malhada de Roça em São João do Cariri, que foi abordado quando passava pelo trevo de acesso à cidade de Gurjão.

A moto estava em poder de um menor de 17 anos, morador do sítio Castanho, em Queimadas, que contou ter encontrado-a num determinado local com a chave na ignição.

Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Boqueirão ainda apreenderam três motocicletas durante abordagens em Caturité, no Cariri, e uma delas estava com a placa adulterada. Um dos números da placa era 3, mas com uma fita isolante, o condutor transformou este número num 8. As demais motos apresentavam outras alterações.

Já em Aroeiras, os PMs apreenderam um revólver Taurus calibre 32. Segundo informações obtidas pela polícia, o  proprietário da arma ainda estava embriagado conduzindo uma moto.

 

 

Com Renato Diniz – De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 28 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *