Emenda é empenhada para calçamento no distrito de Santa Luzia do Cariri

Uma boa notícia foi confirmada pelo vereador Diógenes Sales, com base de atuação no distrito de Santa Luzia do Cariri, município de Serra Branca. Diógenes recebeu do deputado estadual João Henrique a confirmação de que a emenda de sua esposa, a deputada Edna Henrique, para calçamento de Santa Luzia foi empenhada num investimento de quase R$ 240 mil.

A emenda foi uma garantia da deputada ao vereador Diógenes Sales e a seu pai, o vice-prefeito Joda Zuza, e terá o recurso liberado em breve para a Prefeitura de Serra Branca. O prefeito Souzinha já garantiu ao vereador que vai investir o recurso como foi acordado com a deputada Edna e o deputado João Henrique, em pavimentação de duas ruas no distrito de Santa Luzia do Cariri.

Segundo o vereador Diógenes Sales, esta é apenas uma demonstração do que a deputada Edna Henrique investirá em Serra Branca ao longo de seu mandato. “Agradeço penhoradamente a deputada Edna e ao deputado João Henrique pelo compromisso com nossa cidade e com nosso distrito. O compromisso da deputada é continuar destinando emendas para Serra Branca e é para isso que nossa cidade deu aos dois expressiva votação no último pleito. Somos muito gratos e continuaremos buscando mais investimentos pelas mãos dos dois representantes genuínos de nossa região”, pontuou.

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 23 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *