Locais de prova do concurso público com vagas para a Polícia Federal serão divulgados ainda neste mês

A Polícia Federal publicou no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (14), que os candidatos ao concurso público poderão verificar os locais de prova a partir de 18 de maio por meio do site do Cebraspe, banca organizadora do certame. O concurso oferece 1.500 vagas e as provas serão aplicadas no dia 23 de maio às 14 horas, horário oficial de Brasília.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas, munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Somente será permitido o ingresso de candidato ao local de aplicação usando máscara. As máscaras poderão ser descartáveis, de tecido ou de qualquer outro material.

Caso a temperatura corporal do candidato, aferida no momento de sua chegada ao local de aplicação, for igual ou inferior a 37,5 °C, será permitido o seu ingresso ao local de aplicação. Se a temperatura corporal do candidato, aferida no momento de sua chegada ao local de aplicação, for superior a 37,5 °C, será imediatamente realizada uma segunda aferição; se a segunda aferição confirmar que o candidato se encontra com temperatura corporal superior a 37,5 °C, o candidato poderá ser encaminhado para realizar as provas em sala especial.

O candidato que informar que está, na data de realização da avaliação, acometido pela Covid-19 fica impedido de realizá-la.

Confira o edital

ClickPB

Por: Junior Queiroz em 14 de maio de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *