Governador inaugura mais uma estrada no Cariri e retira Caraúbas do isolamento

O governador Ricardo Coutinho vem nesta próxima quarta-feira (26) inaugurar 52ª estrada pavimentada em seu governo e retirar do isolamento o município de Caraúbas, no Cariri da Paraíba. A estrada interliga o município ao Congo e faz parte do Anel Viário do Cariri.

A PB 196 será entregue em solenidade agendada para às 10hrs, na Rua Expedicionário Luiz Tenório Leão, próximo ao Clube 5 de Maio, no centro de Caraúbas.

O prefeito Silvano Dudu, o vice-prefeito Zé de Laura, vereadores e toda a equipe de governo estarão recepcionando o governador e convida a população de Caraúbas para prestigiar a solenidade e expressar a gratidão ao governador que fez o que todos os outros líderes estaduais prometeram há anos e não realizaram.

Por: Junior Queiroz em 25 de abril de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

2 Comentários

  1. Deyvson disse:

    Ricardo Coutinho está trabalhando muito bem, graças a Deus.
    Mas gostaria de saber se tem projetos de asfaltamento entre às cidades: São João do Cariri à Cabaceiras / São João do Cariri à Parari / São João do Cariri à São José dos Cordeiros

  2. ivanilda lima disse:

    Também gostaria de saber se existe a possibilidade e projetos de interligação da pb 148 cidade de sao jose dos Cordeiros/liv ramento,livramento divisa pb/pe 263?Isso seria interessante para o desenvolvimento da região e o progresso de ambos estados,obg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *