Energisa negocia débitos e oferece parcelamento nas contas de energia atrasadas

A Energisa participará do 1º Mutirão Online de Conciliação, que acontece de 20 a 24 de julho, pelo whatsapp. A ação é promovida pelo Procon Estadual e atinge os clientes da Grande João Pessoa.  

Poderão participar os clientes  de João Pessoa e cidades vizinhas, classificados como residencial, que possuam contas a partir de 30 dias de atraso. Para negociar, basta entrar em contato pelo whatsapp do Procon Paraíba através do número 83 3218-5441, o atendimento é de 08h às 16h.

“Ao entrar em contato pelo whatsapp do Procon Estadual, o cliente deve informar que deseja negociar contas de energia atrasadas. Os atendentes vão pegar os seus dados e dar encaminhamento para o processo de negociação, de acordo com o perfil de cada cliente, com parcelas que caibam no bolso”, conta Felipe Costa, gerente de serviços comerciais da Energisa.
 
“Além dos clientes residenciais, pequenos comerciais também são atendidos em baixa tensão e poderão dividir seus débitos ou até mesmo renegociar caso já tenha uma negociação em andamento, com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento. Após a entrada, o cliente tem seu nome retirado imediatamente de órgão de proteção a receita, como SPC e Serasa”, explica Felipe. Mesmo clientes beneficiados pelo subsídio de 100% da Tarifa Social de Baixa Renda podem fazer o parcelamento, já que a taxa de iluminação pública, impostos e o consumo acima de 220 kWh/mês continuam a ser cobrados.
 
As condições especiais para negociações no 1º Mutirão Online de Conciliação, realizado pelo Procon Estadual, são válidas exclusivamente até o dia 24.  Não Perca essa oportunidade. A expectativa é que em breve a ação também acontece para outras regiões do estado.
 
Serviço:
1º Mutirão Online de Conciliação e Negociação – Procon Estadual e Energisa
Data: de 20 a 24 de julho
Horário de atendimento: das 08h às 16h
Pelo whatsapp: 83 3218-5441

ClickPB

Por: Junior Queiroz em 17 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *