Arimatéa Porto e Rivaldo Júnior selam aliança e fecham chapa majoritária em Santo André

Na noite de ontem (12), o prefeito em exercício do município de Santo André, Arimatéa Porto, e o presidente da câmara, Rivaldo Junior, participaram de uma live conduzida pelo radialista Junior Queiroz.

Foram debatidos vários assuntos, mas o de maior destaque foi a aliança selada entre os dois fechando a chapa majoritária nas eleições deste ano.

O presidente da Câmara vinha se articulando para disputar a Prefeitura pela oposição e conseguiu montar três partidos: SD, PR e Republicanos, tendo diversos pré candidatos ao cargo de vereador.

Rivaldo Júnior diz que a decisão partiu de uma reunião realizada entre os seus familiares e militantes do partido, e que viu que Arimatéa Porto, em pouco tempo de gestão, está fazendo um grande trabalho a frente da prefeitura.

Os dois disputarão uma das eleições mais acirradas da história política de Santo André, onde terão na disputa os pré-candidatos Edigley Amorim, em grupo liderado pela ex-prefeita Silvana Marinho e aliados, e Pedro de Neguinho junto a Nandiara Medeiros, cuja pré-candidatura ficou consolidada no bloco de oposição.

Confira a entrevista na íntegra:

Live "Arimatéa e Rivaldo"

Arimatéa Porto e Rivaldo Júnior tem uma mensagem para o povo de Santo André; assista

Posted by Rivaldo Junior Gonçalves on Sunday, July 12, 2020

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 13 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *