Vereador Ronaldo Mota cobra melhorias para bairro serra-branquense que nunca recebeu nenhum calçamento e não há recolha de lixo em algumas ruas

O vereador serra-branquense Ronaldo Mota usou as redes sociais nesta terça-feira (09) para reforçar alguns requerimentos que apresentou na Câmara Municipal de Serra Branca.

A visita do parlamentar foi ao bairro Alto da Conceição que é um bairro populoso que fica na porta de entrada da cidade.

Ronaldo Mota lembrou que apesar de ser um bairro importante para Serra Branca, o Alto da Conceição nunca recebeu uma pedra de calçamento em toda sua história.

Além disso o parlamentar cobrou resolução para os moradores de algumas ruas que sofrem pelo fato do caminhão do lixo não passar em suas localidades e nem haver um depósito de recolher lixo na comunidade.

Seu Inácio, morador da Rua José Salviano de Lima disse que a vizinhança tem colocado o lixo a céu aberto na esquina porque o caminhão recolhedor não passa em sua rua. “Parece que somos invisíveis”, desabafou o cidadão.

As declarações foram dadas nas redes sociais do vereador.

O vereador Ronaldo Mota tem sido um dos únicos na Câmara Municipal a se pronunciar publicamente e levar as reivindicações da população ao conhecimento do Poder Executivo Municipal para que essas questões possam ser resolvidas. Populares tem reclamado do silêncio de diversos vereadores para as reivindicações das comunidades serra-branquenses.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 9 de março de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.