Vereador coxixolense anuncia rompimento com prefeito e apoio a pré-candidatura de Valmi Oliveira

fabio_oliveira

O vereador pelo município de Coxixola, Fábio Oliveira, anunciou no último sábado (20) em contato com o Portal Paraíba Mix o rompimento com o atual prefeito de Coxixola, Givaldo Limeira, candidato a reeleição.

Fábio Oliveira revelou que já tinha procurado pessoalmente o Prefeito Givaldo Limeira há cerca de um mês e avisado que não mais o apoiaria.

O parlamentar disse que o principal motivo para o rompimento com Givaldo é que o gestor não cumpriu as promessas de campanha firmadas com o povo de Coxixola como a conclusão do ginásio, construção de academia popular, matadouro, creche, reforma do mercado, continuidade da rede elétrica as margens do Rio Sucuru, distribuição dos kits aos produtores rurais, passagem molhada da ingazeira entre outras promessas não cumpridas.

Fábio, no entanto disse que desde que a pré-candidatura de Valmi de Lagoa de Cima foi anunciada pela sua legenda ficou muito feliz e neste momento decide apoiá-lo por acreditar que ele é o único que conseguirá realizar uma administração inovadora para o município de Coxixola.

“Valmi é preparado e tem a cara da nossa gente, ele vem de uma família de pessoas simples, mas trabalhadoras e honestas, assim como a maioria das famílias de Coxixola. Tenho certeza que Valmi é o cara que tem a condição de realizar a inovação que nossa cidade precisa”, afirmou Fábio.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 22 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *