Residindo em João Pessoa, Pré-candidato a prefeito de São João do Cariri é o parlamentar mais faltoso das sessões

O vereador e pré-candidato a prefeito de São João do Cariri, George Aquino se destacou em um levantamento feito junto a Câmara Municipal da cidade sobre a presença dos parlamentares nas sessões.

A Câmara Municipal realiza sessões apenas duas vezes no mês e o parlamentar conseguiu se destacar pela quantidade de faltas. George Aquino que corriqueiramente cobra ações de enfretamento ao Coronavírus faltou 6 vezes só em 2019 e também sequer apareceu na última sessão que precisava dos votos dos vereadores para garantir o uso dos recursos no enfrentamento ao vírus.

No ano de 2019 o vereador contabilizou as faltas, inclusive em algumas oportunidades sofrendo o desconto em seu salário por parte da presidência com base no regimento interno da Casa. O que também chamou atenção é a quantidade de atestados médicos que o vereador apresentou já que nas suas redes sociais é possível ver o parlamentar desfrutando de sua saúde em viagens até internacionais e outras atividades profissionais.

A lista segue com o parlamentar Chicão Medeiros que faltou 3 vezes em 2019. Os demais parlamentares faltaram apenas uma ou nenhuma vez.

O vereador George Aquino quase chegou a ser cassado na Câmara de São João do Cariri, após uma operação da Polícia Civil encontrar diversas irregularidades no Detran que era comandado pelo mesmo no município.

com Cariri da Gente

Por: Junior Queiroz em 12 de maio de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *