Representante da comissão universitária diz que prefeito de Serra Branca prioriza sua Hilux enquanto esquece dos estudantes

10372031_966574843418729_407401218081139565_n

O representante da comissão do transporte universitário de Serra Branca, Ighor do Egito, participou do Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM e fez duras cobranças a gestão municipal no sentido de melhorias para o transporte dos alunos universitários.

Segundo Ighor do Egito, os estudantes de Campina Grande estão com um ônibus em péssimas condições quebrado e o outro veículo “tipo amarelinho” que foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal por superlotação e algumas irregularidades.

O universitário disse que a gestão do Prefeito Eduardo Torreão nunca priorizou a classe universitária.

“O prefeito Dudu Torreão não está preocupado com nossa situação, pois anda em uma luxuosa Hilux paga com o dinheiro do povo, enquanto nós estudantes vivemos uma grande celeuma com veículos de péssima qualidade que quebram rotineiramente prejudicando a todos”, disse.

Ighor ainda comparou a gestão da cidade de Serra Branca com de outras cidades da região que disponibilizam ônibus de qualidade e de forma gratuita.

“Não adianta o prefeito dizer que não tem recursos porque cidades até menores da região disponibilizam o transporte gratuito. O que existe em Serra Branca é falta de prioridade da gestão com os universitários”, disse.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 26 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *