Região do Cariri ganha subsecção da OAB com sede em Monteiro

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) em João Pessoa a reunião da 2ª Câmara da OAB Paraíba e na pauta estava a votação para criação de uma subsecção no Cariri Paraibano, com sede no município de Monteiro. O projeto de autoria da advogada Taua Domiciano, e que era um pleito antigo dos profissionais que atuam na região. foi aprovado por unanimidade.

Segundo a advogada a subsecção deverá começar a funcionar em breve e para isso já conta com o apoio da prefeita de Monteiro, Ana Lorena, que se dispôs a ceder um prédio para o funcionamento da instituição.

“Vamos organizar as questões logísticas para instalação de nossa sede própria e realizaremos uma eleição para escolha da diretoria”, explicou a advogada Taua.

Para ela, a criação da subsecção do Cariri será importante tanto para os advogados, que terão uma representação mais próxima para defender seus pleitos, como para a sociedade do Cariri, já que a OAB tem uma grande importância social na função de fiscalizar e promover o bem comum de onde está situado.

Vale destacar que a região do Cariri era a única da Paraíba que ainda não possuía sub sessão da OAB. Os advogados que atuam na região estavam ligados a seccional de Campina Grande.

De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 24 de fevereiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *