Quatro homens invadem casa, amarram moradores e roubam ovelhas, carro e dinheiro das vítimas

Quatro homens invadiram uma casa na noite desta segunda-feira (30) em um sítio do distrito de Catolé de Boa Vista, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram no local, amarraram o dono da casa junto com mais quatro pessoas da família, entre elas duas crianças, roubaram um carro, cinco ovelhas e vários pertences da vítima.

A polícia informou que, por volta das 8h, o grupo invadiu a residência localizada no sítio Salgadinho. Segundo relato da vítima, um idoso de 62 anos, era dia do aniverário dele, quando os quatro homens chegaram pedindo por uma arma. Em seguida, a vítima foi amarrada junto com a esposa grávida de oito meses, outra pessoa da família e dois filhos dentro do banheiro da residência.

Ainda segundo a vítima, um dos homens estava armado com um revólver. Ele conta que, durante a ação criminosa, o grupo ainda comeu o bolo de aniversário. A polícia informou que os supeitos fugiram do local levando dois celulares, um botijão, cinco ovelhas, dois perus, um carro Fiesta vermelho e R$ 3.600 em dinheiro.

As informações da polícia são de que nenhum suspeito do crime foi localizado nas buscas realizadas pela Polícia Militar na região.

 

Com G1

Por: Junior Queiroz em 1 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *