PSB de Serra Branca inicia ciclo de plenárias para elaboração de plano de governo

12316391_717656968370329_2335265131256199837_n

O PSB de Serra Branca inicia nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, no clube Malvinense, no sítio de Jericó, o ciclo de plenárias “Um Novo Caminho para Serra Branca”. Neste encontro, as lideranças do PSB vão ouvir os moradores no sítio Jericó, Duas Serras, Varejão e Capoeiras sobre as prioridades que devem nortear o plano de governo apresentado pelo pré-candidato a prefeito, Guilherme Gaudêncio e pelos candidatos a vereadores da legenda.

As plenárias vão percorrer bairros e distritos do município, mas começam pela zona rural que são áreas ainda mais esquecidas pelaprefeitura municipal. O evento contará com as presenças do pré-candidato a prefeito, Guilherme Gaudêncio, do vereador Paulo Sérgio Barros, do presidente da Associação Comunitária de Duas Serras, Galego da Castanha e da presidente da Associação Comunitária do Jericó, Mônica Cordeiro e dos pré-candidatos a vereadores do PSB que apresentarão suas propostas para a construção de uma Serra Branca melhor e para todos.

De acordo com o presidente do PSB de Serra Branca, Clóvis Gaião, o debate político no município precisa pautar propostas e um projeto político administrativo que enfrente com coragem os desafios do município e, ao mesmo tempo, esteja identificado com as necessidades da população. “Não se faz um governo democrático e para todos sem ouvir o povo”, completou.

12648107_919823181447881_462493325_n
Guilherme Gaudêncio destacou a importância da participação dos moradores das localidades que sofrem com a falta de ações e serviços por parte da prefeitura municipal e que serão tratadas como prioridade na elaboração do nosso plano de governo. “ Iremos junto com comunidades identificar os potenciais de cada região na geração de renda e o convívio sustentável de cada morador”, finalizou.

Paraíba Mix

Assessoria

Por: Junior Queiroz em 16 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *