Preso homem suspeito de realizar assalto usando farda da PM na Paraíba

Foi preso nesta sexta-feira o homem suspeito de roubar uma cooperativa de crédito no município de Esperança, na Paraíba, vestido com um uniforme da Polícia Militar da Paraíba. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Furtos da Polícia Civil na Estação Velha, em Campina Grande.

O crime aconteceu em 7 de dezembro de 2020. Os policiais reconheceram o suspeito por meio de imagens do circuito interno de câmeras de seguranças do local. E, desde então, estava à procura do homem, que seguia foragido.

Foi identificado, inclusive, que se tratava de um preso que cumpria pena no sistema aberto, mas que havia abandonado as regras previstas pela legislação. Por esse motivo, foram cumpridos dois mandados: o do roubo e o de regressão da pena anterior.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, responsável pelo caso, o homem preso vai responder por roubo, uso ilegítimo de uniforme policial e receptação de colete balístico.

Ainda segundo o delegado, o homem confessou o crime e está recolhido na Central de Polícia Civil de Campina Grande, à disposição da justiça.

G1

Por: Junior Queiroz em 24 de abril de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *