Presidente da Câmara de Gurjão comemora aprovação de reajuste salarial e destaca êxitos do prefeito Ronaldo

 

A Câmara Municipal da cidade de Gurjão, aprovou nesta quarta-feira (18) um projeto de lei enviado pelo Poder Executivo que trata do reajuste salarial dos servidores e do magistério.

De acordo com o Presidente da Casa, Adailsinho Queiroz, o projeto de lei tinha o objetivo de fixar a base do novo salário dos servidores municipais e reajustar o pagamento ao magistério.

Em contato com o Portal Paraíba Mix, o presidente da Câmara comemorou a aprovação do novo salário para os servidores e o reajuste dos professores de 8%, acima da média. Adailsinho destacou a atuação do Prefeito Ronaldo Queiroz para que essa valorização do funcionalismo público fosse possível.

Adailsinho revelou que a atitude do prefeito Ronaldo Queiroz é louvável e disse que neste momento de crise vivenciada pelos municípios a cidade Gurjão consegue desenvolvimento em diversas áreas graças a boa gestão realizada.

“Enquanto outros municípios estão com salários atrasados os funcionários da nossa Gurjão recebem em dia e os professores ainda ganham aumento acima da média. Isso é reflexo de uma gestão feita com competência e planejamento”, disse o presidente.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 19 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *