Presidente da AMCAP articula audiência de prefeitos com Banco do Brasil para reabertura das agências de Sumé e Serra Branca

Na condição de presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (Amcap), o prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz (PSC), esteve nesta quarta-feira (22), na superintendência do Banco do Brasil, na capital.

O prefeito manteve uma reunião com Fábio Cardoso dos Santos, superintendente de negócios, varejo e Governo da instituição financeira.

O presidente da Amcap solicitou ao superintendente que fosse marcada uma reunião com os prefeitos da região e os gerentes das agências do BB nas cidades de Serra Branca e Sumé.

De acordo com Ronaldo, a sugestão da reunião foi aceita pelo representante do BB e presidente da Amcap ficou de conversar com os colegas prefeitos para acertarem a data do encontro.

Segundo o chefe do executivo gurjãoense, o objetivo da reunião é tratar sobre diversos assuntos, inclusive a reabertura das agências de Serra Branca e Sumé, que estão fechadas há bastante tempo e prejudicando uma população estimada em aproximadamente 60 mil pessoas.

Paraíba Mix com Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 23 de fevereiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *