Prefeitura do Congo entrega novo lote de documentações do programa A Moto É Sua

O prefeito da cidade do Congo, Dr. Romualdo Quirino e a vice-prefeita Flavinha, ao lado da  equipe responsável pelo Programa A Moto É Sua, auxiliares da gestão e vereadores, realizaram, na tarde da última quarta-feira (29), mais uma entrega de documentações de motos regularizadas e emplacadas atendidas pelo Programa. Esse foi o 4º lote de documentações entregues e mais 32 pessoas foram beneficiadas.

Além das documentações entregues ontem pelo Programa, a prefeitura encaminhou outras 37 pessoas ao Detran de Monteiro para realizar biometria e poder iniciar as atividades na autoescola.

Lançado este ano, o Programa A Moto É Sua é uma iniciativa inédita que Dr Romualdo lançou na Prefeitura Municipal de Congo. O Programa tem como objetivo regularizar a documentação em atraso das motos ou proporcionar a Carteira Nacional de Habilitação. Mas quem entra no Programa percebe um ganho muito maior, pois volta a andar com a esperança de poder se deslocar sem temer ser parado em blitz e ter sua moto apreendida ou voltar a ter novas oportunidades, já que com a moto legalizada ou com a CNH, passa a ter novas chances de trabalho.

Assessoria

Por: Junior Queiroz em 30 de dezembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *