Paraíba Mix lança espaço com time de colunistas formado por nomes da TV, rádio, direito e jornalismo

No ano de completar sua primeira década no ar, o Portal Paraíba Mix já lança uma das novidades para o seu público internauta. O site abre espaço para trazer a opinião de vários nomes conhecidos do público tanto na Paraíba como em todo Brasil.

O Diretor do Portal Júnior Queiroz, explicou que a novidade visa levar conteúdos opinativos para o site que já tem uma forte linha editorial baseada na opinião.

“O Paraíba Mix foi criado com um forte conteúdo opinativo e vendo essa necessidade de ampliar esse leque de opiniões estamos lançando esse espaço onde vamos atualizar diariamente as colunas de vários nomes conhecidos do público.”, disse.

De acordo com o diretor do portal, a equipe de colunistas ainda não foi totalmente fechada, mas já conta com nomes conhecidos do público paraibano como os apresentadores de TV, Heron Cid (TV Arapuan e Blog do Heron Cid) e Fábio Araújo (TV Tambaú), além de nomes conhecidos de todo Brasil como do filósofo Mário Sergio Cortella e o jornalista Kennedy Alencar (ambos através da CBN).

Ainda farão parte do conteúdo opinativo do portal a dupla mais conhecida do rádio nas regiões do cariri/Seridó, Júnior Queiroz e Klebson Wanderley. Além dos radialistas, blogueiros, ativistas políticos e profissionais do direito também irão compor o time. Outra novidade é que as colunas serão publicadas de vários formatos diferentes: texto, áudio e vídeo. O espaço pode ser visto na parte inferior da página principal ou também ser acessado através do menu “colunistas”.

Criado em 2009 pelo radialista Júnior Queiroz o Portal Paraíba Mix completará 10 anos no ar e é um dos sites mais conhecidos do interior do estado.

Por: Junior Queiroz em 11 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *