NOVO DECRETO: bares, restaurantes e similares irão funcionar das 6h às 16h na Paraíba e, após o horário, somente por delivery

Os bares, restaurantes e similares na Paraíba irão funcionar das 6h às 16h na Paraíba e, após esse horário, ou seja, das 16h até às 22h, poderão funcionar por meio do sistema delivery. Essa medida estará no novo decreto que será publicado ainda nesta terça-feira (23), pelo governo do Estado. A partir das 22h até às 5h ocorrerá o toque de recolher nas cidades onde a bandeira está laranja. 

Isso fica valendo por 15 dias, a partir da publicação do Diário Oficial do Estado. O descumprimento acarreta em aplicação de multa de R$ 50 mil como o ClickPB apurou. Além disso ainda prevê fechamento de 7 dias e se houver reincidência, fechamento por 14 dias. As mudanças nos horários de funcionamento desses estabelecimentos serão tomadas para frear a contaminação pelo novo coronavírus. 

A Paraíba totaliza 213.227 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 641.187 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados. Os óbitos totaliza 4.379. O boletim registra ainda um total de 156.862 pacientes recuperados da doença.

ClickPB

Por: Junior Queiroz em 23 de fevereiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *