No dia de finados, Prefeitura de Parari inaugura capela e reforma do cemitério da cidade

A Prefeitura Municipal de Parari inaugurou nesta quinta-feira (02) a Capela de São José que fica localizada ao lado do Cemitério Público da cidade.

Essa capela era uma reivindicação antiga da sociedade que não tinha um espaço adequado para velórios e atos religiosos voltados aos finados. Vendo essa demanda, o Prefeito Josa requereu da Igreja de São José o terreno ao lado do cemitério e construiu com recursos próprios o espaço.

Estiveram participando do ato de inauguração o Padre Joselito Ferreira que fez a benção da capela, além do Prefeito Josa, a primeira dama e Secretária Francineide Farias, além de outros secretários e autoridades do município.

Para o prefeito Josa é muito prazeroso poder cumprir uma promessa feita à população e entregar esse espaço que agora é do povo.

O padre Joselito Ferreira parabenizou a Prefeitura Municipal de Parari pela preocupação de investir em um espaço como este que beneficia diretamente todas as famílias da cidade. O pároco ainda pediu que a população tivesse zelo com a Capela e cuidasse desse bem.

Na oportunidade a prefeitura municipal também entregou a reforma do cemitério da cidade que recebeu uma ampliação e diversas melhorias.

Por: Junior Queiroz em 3 de novembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *