NO CARIRI: Casa de jogos é assaltada e na fuga bandidos ainda levam moto de cliente

2016-02-17 18.58.08

 

Por volta das 22:00 horas desta terça-feira (16), uma casa de jogos localizada na rua Verinaldo de Oliveira, especificamente, por trás da agência dos correios da cidade, e pertencente ao senhor “Zominho”, foi assaltada por dois meliantes que fizeram um verdadeiro arrastão.

Segundo Informações repassadas pelas vítimas, que não quiseram se identificar, os dois indivíduos chegaram a pé, já com os revólveres em punho anunciando o assalto. Um dos criminosos estava com a cabeça coberta com uma camisa, já o outro estava de cara limpa, ambos de aparência jovial. As vítimas foram obrigadas a deitarem no chão, enquanto isso eles faziam o verdadeiro rapa.

No momento do assalto, o ambiente contava com a presença de cinco pessoas, as quais todas foram vitimadas.  Os assaltantes levaram do proprietário da casa um aparelho celular e uma quantia de aproximadamente R$ 900 e dos clientes um valor de R$ 350, além de aparelhos telefônicos.

Na fuga os criminosos ainda levaram uma moto Honda 150 de cor vermelha ano 2007, pertencente a uma das vítimas.

Os responsáveis pelo o ato criminoso fugiram com destino a Juazeirinho. Mas, até o momento não se tem informações sobre eles.

Com Erivaldo Guedes

Por: Junior Queiroz em 17 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *