Nas redes sociais, Dr. Marinho faz críticas ao novo gestor de Santo André, Arimatea Porto

O médico e ex-prefeito de Santo André, Dr. Marinho, não poupou críticas ao prefeito interino Arimatéia Porto, a quem chamou de ingrato e perseguidor. Dr. Marinho disse que Arimateia nunca lhe enganou, fazendo lembrança à época em que era prefeito e recebeu dele e de seu grupo, várias denúncias na tentativa de inviabilizar sua gestão.

Dr. Marinho disse que apesar de ter sido escolhido por duas vezes por Silvana para ser seu vice-prefeito, Arimateia virou as costas para o grupo que lhe elegeu e ainda por cima está denegrindo a imagem do governo que até pouco tempo fez parte e defendia quando era de seu interesse.

“Apesar de ter sido escolhido como vice prefeito por Silvana Marinho, para passar oito anos recebendo seus cinco mil reais por mês que lhe rendiam quatrocentos e oitenta mil reais em oito anos, nunca deu uma cesta básica a um pobre. Agora achando-se na condição interina de prefeito, por uma falha judicial, mostrou para todos verem quem é o verdadeiro Arimatéia Porto. Sem nenhum escrúpulo vem nos meios de comunicação denegrir a imagem de uma pessoa que por decisão própria lhe escolheu para vice prefeito de Sto. André, o seu grande sonho”, afirmou.

Dr. Marinho lamentou e criticou o prefeito Arimateia Porto por denunciar o sumiço de vários bens da prefeitura, sem mesmo ver – já que é deficiente visual. “Ele está acreditando nos seus auxiliares que são pessoas sem muita credibilidade e estão com sede de poder e interesses escusos, deixando assim de acreditar e honrar o nome da prefeita que sempre lhe prestigiou e lhe acompanhou em uma administração honesta e competente”, pontuou.

De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 22 de maio de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *