Josa e Genival realizam a maior carreata da história de Parari

carreata_josa2

 

O atual prefeito de Parari, José Josemar (Josa) que é candidato a reeleição, realizou neste sábado (24) a maior carreata já vista na história política da cidade.

O evento iniciou com uma concentração no Sítio Caboclo e se deslocou à cidade de Parari em uma carreata nunca vista na cidade. Aproximadamente 100 carros e 70 motos participaram do ato que reuniu centenas de pessoas.

A movimentação política encerrou-se com um comício no centro da cidade. Falaram ao público vereadores, autoridades, além do vice-prefeito Genival e o candidato a reeleição Josa.

 
montagem_carreata
Em seu discurso o prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz, alertou a população para os cuidados com promessas mirabolantes.

“Quero alertar a população de Parari para as promessas mirabolantes. Não adianta prometer coisas que não são possíveis de serem realizada em cidades como as nossas. Sou prefeito há oito anos e conheço a verdadeira realidade, por isso, sei que a população de Parari não cairá nessa onda de falsas promessas”, disse.

O candidato a vice-prefeito, Genival Queiroz, lembrou do trabalho realizado nesses últimos quatro anos em parceria com Josa.josa_01

“Foram quatro anos de trabalho. Cansei de sair com Josa atrás de recursos nas secretárias em João Pessoa e sempre conseguimos algo para nossa cidade. O povo de Parari sabe quem trabalha pela cidade e por isso reconhece que essa gestão merece mais quatro anos”, disse Genival.

Encerrando, o prefeito e candidato a reeleição Josa disse que foi muito perseguido, mas que Deus e o povo de Parari nunca o abandonaram.

“Já inventaram de tudo para tentar me derrubar, mas Deus e o povo da nossa cidade sabem quem fez mais por aquele que mais precisa. Podem fazer o que quiser, porque eu só temo a Deus e ainda bem que o dia 02 tá chegando para acabar com tudo isso, quando o povo de Parari conceder a maior vitória já vista na história de nossa cidade”, disse Josa.

PARAÍBA MIX

Por: Junior Queiroz em 25 de setembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *